terça-feira, 11 de setembro de 2012

03°-Você se acha

Você Se Acha/MyLoveIsLikeAStar/Capítulo3

   

                        [...]
Professor: -SeuNome- e Niall, Emma .....
Eu: Niall? sério professor? ele parecer ser o mais babaca da sala -pensei-
Professor: depois da aula vocês se juntaram em dupla para organizar vocês tem 5 semanas então não quero desculpas para não fazer, continuando com a aula, na semana passada vimos que [...]

                             30 minutos depois

Professor: Acabem a lição e um representante do grupo vá ao seu par para combinar o trabalho, logo depois estão dispensados 
Niall: -levanta a mão- professor eu já acabei
Professor: então pode ir ao seu par
Niall: tá -veio até você-, hm oi 
Eu: oi -envergonhada-
Niall: então aonde vai ser e quando?
Eu: você que sabe,por mim tanto faz

Niall: então tá,na minha casa ás 14:OO hrs 
Eu: endereço por favor? 
Niall: Rua StreetPalm , n° 26 
Eu: obrigada
Niall: tá, -sai-
Eu: -viro pra trás- gostou do seu par ?
Camila: sério? -riu- seilá 
Eu: eu também,seilá -virei-

                                                             SeuNome P.O.V 


                                A aula acabou perguntei se Camila queria carona, recusou , disse que iria de motorista, estranhei ela sempre evitou motorista pra não se amostrar,mas tá né,subi em minha moto e fui pra casa,minha mãe estava na sala eu cheguei pra ela e falei:


Eu: tenho que ir na casa de um amigo lá da sala fazer trabalho,é mais ou menos de 2 dias ,não sei se vou ficar lá os 2 dias todos , mas ou se eu não dormir lá eu volto e amanhã vou pra lá de novo

                 Percebi que quando olhei pra ela, ela gelou ficou estranha 


Eu: mãe? tá tudo bem?
Caroline: tá , tá tudo bem você pode ir -saiu-

                           Estranhei , eram 12:30 , fui tomar banho aliás eu iria pra casa do Niall oque realmente me desaminava , ele era o ''popular'' ou seja não presta, tomei banho e coloquei isso:
almocei,escovei os dentes ,peguei a mochila e a moto e fui , cheguei no endereço, a casa era enorme , toquei a campainha e uma moça me atendeu,acho que é a empregada né ,ela disse que iria chamar o Niall , eu morro de vergonha em ir na casa das pessoas, ainda mais de um menino que eu nem conheço e que é popular,vi que Niall estava descendo a escada,mas só que , ele estava com o Zayn, hm tá tudo bem ,to mais nervosa ainda ai meu Deus tá calma,respira.

Niall: ah oi -SeuNome- , agente tá lá em cima vem
Eu: anh ata claro... -subi com eles e fomos pra varanda-
Zayn:  então Niall, a Lohanny quer saber se você quer ficar com ela
Niall: não , ela é muito feia
Eu: desculpa me meter ,mas acho que vocês deviam ver o conteúdo da menina não só aparência,ela parece ser uma menina legal
Zayn: acho que se uma menina tem um sorriso bonito ela pode fazer tudo bonito
Niall: quer deprimir mais alguém?
Zayn: -ri-
Eu: concordo com o Zayn, tá Niall e o trabalho ? não entendi isso direito
Zayn: confesso que nem eu
Niall: ai seilá , agente tem que passar um tempo junto e escrever como essa pessoa é
Eu: que merda de trabalho sério
Zayn: poisé , vou nessa tchau
Niall: tchau
Eu: até
Niall: então , oque agente vai fazer ?
Eu: seilá ,falar um pouco sobre agente pro trabalho? quero acabar logo com isso
Niall: não gosta da minha companhia?
Eu: não,é que seilá
Niall: então já que é pra gente se conhecer , quer tomar um sorvete comigo?
Eu: tá -sorri- pode ser legal
Niall: -pega a chave do carro- vem
Eu: tá -sai-
      Entramos no carro e ele foi dirigindo
Eu: sabe Niall ,pensei que você fosse um menino metido que não ligasse pra ninguém como esses meninos ai sabe
Niall: -sorri- é todo mundo pensa que eu sou metido,mas eu sou ,meio que digamos meigo
Eu: é acho que você é

Niall: -sorri- sabe você tem um sorriso lindo
Eu: -cora- obrigada o seu também é lindo
Niall: chegamos -sai e abre a porta pra você-
Eu: obrigado Nialler
Niall: Nialler? -cora-
                                                  [[....]]