quinta-feira, 20 de setembro de 2012

05°-A festa parte-1

           AFestaParte1-MyLoveIsLikeAStar

tumblr_lyz9mj1PJH1rod02io1_500_large.gif (500×281)

Eu: Niall eu vou trocar de roupa tá ,ta ficando frio (tinha colocado um moletom e um short na mochila)
Niall:tá bom
Harry: -olhando-
Niall: gostei , então Harry, você chamou suas amigas?
Harry: é-é claro -telefone treme- Niall os meninos tão na porta
Niall: Louis, Zayn e Liam?
Harry: é
Eu: -voltei e sentei no canto do sofá e fiquei mechendo no celular-
Niall: manda os meninos entrarem
Harry: eles já estão entrand-
Louis: heeeeeeeey
Niall: -ri- esquece
Liam: eai meninos
Zayn: Vas Happenin ????
Niall: fala -ri-
Harry: hey bros
Niall: aquela ali é a menina que eu to fazendo trabalho a -SeuNome-

Eu: o-oi
tumblr_m8v4t72yTK1ra9qc3o2_500.gif (500×271)
Louis: oi pequena -sorriu-
Eu: -envergonhada sorri sem jeito-
         

                                                  SeuNome P.O.V

                      Os meninos ou melhor os 5 que não se separavam se juntaram na casa do Niall, eles pareciam ser legais , mas eu não vou puxar assunto,vamos dizer que sou envergonhada ,e sem jeito não sou de ter muitos amigos sabe, mas enfim eu meio que estou disfarçando mexendo no celular, bom,peguei minha mochila e comecei a escrever
                                                Trabalho de Psicologia
O Primeiro dia que passei com Niall ,foi bem diferente do que pensava,nos demos bem,pensei que ele seria arrogante e metido,mas ao contrário ele foi bem gentil  e educado ,tomamos sorvete e o Harry,Liam,Louis, e Zayn chegaram aqui na casa dele,eles também parecem ser muito legais,não sei se eles acham o mesmo de mim,mas não sei muito oque escrever,mas gostei da experiencia de passar uma tarde com ele .
Liam: Então Niall, eu comprei um presente pra você espero que goste quando eu te der amanhã
Niall: vindo de você acho que vou gostar -riu-
Eu: -peguei minha mochila e minhas chaves- ér, Niall eu ja vou tá ,amanhã agente se vê , tchau meninos
Niall: quer que eu te leve ate a porta?
Eu: não, que isso continuem ai não quero atrapalhar , até meninos
Louis: tchau
Zayn: falou
Harry: tchau
Liam: até -sorriu-

                                              Saí peguei minha moto e voltei pra casa,minha mãe estava arrumando umas malas,não entendi direito e como muito curiosa,perguntei

Eu: Mãe? que mala é essa?
Mãe: Eu vou pra Irlanda,por 2 semanas arrumar umas coisas,do é-é trabalho,vou sair daqui a 30 minutos
Eu: e você só me avisa agora? meu Deus hein
Mãe: ta ta,agora sai daqui
Eu: saí daqui? como assim? eu não te fiz nada deixa de ser ignorante caralho -saí-
                   
                             

                                              SeuNomeP.O.V

Que saco,minha mãe não passa tempo comigo ainda é ignorante,que merda odeio isso,mas quer saber foda-se ela que se foda,vou seguir minha vida como normalmente faço sem ela,eu to com saudades da minha avó a unica pessoa que me ama mesmo , mas enfim esquece. 
                                                           [...]