sexta-feira, 28 de setembro de 2012

06°-A festa parte-2

A Festa Parte2/My Love Is Like A Star/ 06°Capítulo 

           tumblr_mb2inioIEx1qbph67o1_500.gif (500×299)


                                                          No dia seguinte

                                                 Seu Nome P.O.V

Levantei ,fui pra escola, rotina diaria, mas era sexta ,graças a Deus,voltei e ia escolher uma roupa pra de noite,minha mãe tinha viajado,então poderia chegar tarde, o Niall disse que seria uma festinha então seria roupa casual,ele pediu pra ir pra la mais cedo pra ajudar a arrumar, coloquei uma blusa do ramones um shorts e fui , cheguei lá e só o Harry estava,ele estava sentado no sofá:
Eu: Oi Harry 
Harry: Oi -Seunome- , o Niall foi com o Louis no mercado daqui a pouco ele tá de volta
Eu: ata , obrigada -sentei no outro canto do sofá-
Harry: então,vem hoje a noite? -tentado puxar assunto-
Eu: é acho que sim , e você?
Harry: sim,seu namorado vai vir com você?
Eu: -ri- namorado? não tenho namorado
Harry: -riu- ah pensei que tinha 

Eu: -ri- não , não tenho namorado e você , sua namorada vem?
Harry: -ri- ainda não achei minha princesa -senta do seu lado-,mas então curte ramones ?
Eu: claro, você também?
Harry: sim, você é a primeira menina que eu conheço que é fã -sorriu-
Eu: você é o primeiro que eu conheço também -ri- 
Harry: já temos algo em comum -sorriu-
Eu: -sentei no estilo pernas de índio e ri- é verdade,quando vi você na escola pensei que você fosse metido sério -comecei a rir-
Harry: sério? -riu- não eu não sou , todos me acham ''pegador'' mas também não sou 
Eu: sério? , pensei que fosse -ri- sabe Harry, você parece ser legal 
Harry: mas eu sou legal poxa 
Eu: será mesmo? -sorri-
Harry: -sorriu timidamente- então ér
Eu: -fitando o chao- é..
Harry: então,me passa seu celular?
Eu: claro -dou meu número-
Harry: pronto, ih olha ali -aponta-
Eu: -viro- oque?
Harry: isso -pega seu celular-
Eu: -ri- Harry me da isso -vai pra cima dele-
Harry: awn que lindo -falou isso sobre seu papel de parede,uma foto sua assim:

Eu: Harry devolve -rindo e tentando pegar dele-
Harry: não, -riu e esticava a mão para você não pegar e saiu e sentou no chão da sala-
Eu: Harreeeh devolve -tropeça e cai em cima dele-

                                              Harry's On

A -Seunome- caiu sobre mim,ela apoiava as mãos no chão, eu sentia sua respiração,minhas mãos estavam em sua cintura,as pernas dela estavam um pouco abaixo da minha cintura,quando me levantei com ela quase a beijando , Niall coloca a chave na porta e nos afastamos rápido,porra Niall agora? não podia demorar mais um pouco?

                                               Harry's Of

Niall: Oi -Seunome- (sorriu)
Eu: Oi Niall,Oi Louis -sorri-
Louis: Olá -sorriu-
Harry: -abraçou o Louis- 
Niall: então Harry -colocou as coisas na cozinha que ficava logo ao lado- oque vocês fizeram enquanto estávamos fora 
Eu: -cheguei perto do Harry- ah nada eu cheguei agora -ri envergonhada e apertei o braço de Harry- 
Harry: é-é ela chegou agora eu estava no terraço,e vi ela chegando ,a-agora ,quase com vocês tipo,quase mesmo com vocês,e eu só fiquei la no terraço né 
Louis: tá Harry , agente entendeu que ela chegou quase com agente
Niall: é Harry, -Seunome- me ajuda aqui rapidinho?
Eu: claro -fui-
Louis: -faz barulho com a garganta- Harry , eu sei que ela não chegou agora te conheço bem tá ,você não sabe mentir 
Harry: e-eu? eu não 
tumblr_m9bax8wcsn1rdpksto1_500.gif (500×306)
Louis: não vem que não tem Styles, só quero ver aonde isso vai dar.
Harry: em nada por que não houve nada
Louis: me engana que eu gosto Harry!
Harry: é sério
Louis: então oque o celular dela ta fazendo na sua mão?
Harry: celular -bota a mão com o celular nas costas para esconder- que celular?
Louis: -pegou da mão dele- esse celular! 
Harry: ih , nem percebi 
                                                 [...]

                            Já de noite na hora da festa

                                        Seu Nome's ON

Tinha me arrumado,coloquei um short não tão curto,uma blusa que comprei pra festa, um salto e fiz cachos no meu cabelo,estava linda,e fui .... cheguei na festa não tinha muitas pessoas,porém todas vestidas muito bem,e dançando,o Niall tinha tirado os móveis e colocado uma pista de dança com luzes e tudo,afinal o apartamento era enorme ,cheguei falei com o Niall e depois me perdi na pista, olhei pra trás e vi Camila com uma menina
Eu: Oi Mila -sorri-
Camila: -olhou pra mim,riu de debochadamente e saiu- 
Eu: -fiquei parada olhando pra ela ,como se olha-se para o nada,para o vazio-  ah foda-se não vou estragar minha noite por ela,
                     vi que alguem tinha chegado por trás de mim, olhei para trás e vi que era o Harry
Eu: Oi Harry -o abraça-
Harry: -te abraça e beija sua bochecha- tudo bom?
Eu: tudo -ri-
Harry: vamos dançar?
Eu: claro -sorri, e ele me deu a mão e fomos-

                                                   SeuNome's On

               Fomos pra pista,dançamos demais,toda hora o Harry dançando comigo me puxava pela cintura,o Zayn chegou com umas tintas florescentes,nos pintamos todos,e Harry deixava marca de mãos em minha perna 
                tumblr_ls6zldcZ9E1r2y6sqo1_500.gif (500×267)
                
Continuamos dançando,nós bebemos mas não tanto,no meio da festa Harry me puxou com vontade pela cintura, olhou nos meus olhos e me beijou,eu pus minhas mãos em seus cachos macios de anjo, por um momento,aquele momento,a música parou pra mim,eu só o beijava ele passava a mão delicadamente pela minha cintura,nos paramos de se beijar e sorrimos um para o outro,e continuamos lá, eu fiquei até o fim da festa porque Harry ia me levar pra casa,ele me levou pra casa deleque era mais perto,mas nem tanto k, entramos pra tomar um copo d'água
Eu: Harry, ferrou
Harry: oi? porque?
Eu: Não acho a chave da minha casa
Harry: tem idéia aonde deixou?
Eu: provavelmente na casa do Niall né
Harry: quer dormir aqui hoje? e amanhã agente pega lá? porque tá tarde
Eu: tá ,pode ser -sorri-
Harry: vem cá -sobe pro quarto dele com você e joga uma camisa do ramones pra você- veste isso 
Eu: tá,aonde fica o banheiro ? 
Harry: ali -aponta- 
Eu: -entrei e coloquei fiquei apenas com essa camisa,não era tão larga então aparecia um pouco a calcinha-  Harry se você ficar olhando pra cá eu te mato
Harry: to nem ai,mata mata -te olhando-
Eu: babaca -ri- ,onde eu vou dormir?
Harry: aqui só tem um quarto, afinal eu moro sozinho,tem problema você dormir aqui comigo? 
Eu: não,tá bom
Harry: sério que você tá com sono?
Eu: -ri- não 
Harry: e que tal se....
                                                   [...]