sábado, 8 de setembro de 2012

02°-Camila?


             Camila?/MyLoveIsLikeAStar/Capítulo2 

    



                                                   [...]

Cheguei na sala de aula e vi Camila com uma expressão não muito boa,sentei em minha carteira e virei pra trás 
Eu: Camila?
Camila: oi -falou baixo-
Eu: tá tudo bem?
Camila: não,é que eu to passando por sérios problemas famíliares e...
Eu: olha se não quiser falar tá tudo bem tá? -passei a mão no cabelo dela colocando uma mecha atrás da orelha dela-
Camila: tá tudo bem, é que -escorreu uma lágrima do olho dela- meus pai eles vão se separar, mas , eles nunca se quer tiveram uma briga , na minha frente pelo menos, eles eram tão felizes 
Eu: -fitando o chão-
Camila: mas o problema, é que , meu pai , ele se apaixonou por outra mulher,que deve ter a metade da idade dele  , e sabe isso é idiotice demais
Eu: olha, eu não lembro do meu pai,ele me largou sozinha com a minha mãe quando eu era pequena,mas olha ,eu sei que é difícil ,então, conversa com eles talvez você pode estar pensando de forma errada...
Camila: é,seilá , mas obrigado.
                                

                                       Camila P.O.V's


O Professor chegou em sala e eu  me sentei direito,assisti todas as aulas ,não saí para o intervalo, a aula acabou e eu nem esperei a (SeuNome), o motorista lá de casa veio me buscar ,cheguei em casa e me tranquei no quarto,sentei em um canto e desabei de chorar , como ele pode fazer aquilo comigo e com a minha mãe? aonde ele vai morar? e aquela mulher? eu NUNCA vou chamá-la de mãe, minha vida só vai de mal a pior , mas quer saber ? cansei, agora ele vai se arrepender de ter feito isso comigo.                                   
                
                                                 
                                                               [....]

                                          SeuNome P.O.V's

Estranhei a Camila ter saído sem falar comigo ,mas eu entendo que ela está mal , então , resolvi não me meter, cheguei em casa minha mãe estava na cozinha ,no telefone , dei um ''tchauzinho'' pra ela e subi pro quarto, fiz minha lição de casa ,e fui tomar um banho , minutos depois eu desci , minha mãe estava no cozinha então fui lá, sentei no no banco e me apoiei no balcão
Eu: quem era no telefone? 
Mãe: ah era uma amiga que eu conheci hoje no mercado,ela mora aqui perto
Eu: hm amiga nova é?claro sei sei dona Caroline (nome da sua mãe) -peguei uma garrafa d'água e fui pro meu quarto-
               Liguei meu notebook e entrei no twitter ,e fui falar com a Savannah , minha amiga da outra escola, nós eramos melhores amigas, mas eu troquei de escola e ela de estado ,então twittei
                                     '' saudades da minha @Savannah :// '' 
ela saiu na hora que eu twittei,nossa que merda , tá minha vida tá tão entediante que saber vou dormir. 
                                                      
                                                         [...]


                                     Camila P.O.V's

Minha vida estava um desastre, então eu não estou nem ai ,pedi ao motorista que me levasse ao shopping na quela mesma hora,nem troquei de roupa,cheguei ao shopping e comprei 3.000 dólares de roupas , não estava nem ai afinal meu querido papai é rico né? fui á uma loja de acessórios e comprei um piercing de pressão,  e também comprei uma tinta de cabelo vermelha, voltei pra casa e corri pro quarto com as sacolas, coloquei sobre minha cama,tomei um banho coloquei uma roupa que comprei era um suéter e uma calça jeans bege, sequei meu cabelo com o secador e peguei uma  tesoura que estava no armário do banheiro e comecei a cortar ,fui cortando e cortando,peguei a tinta e pintei  de vermelho, acabei e peguei meu lápis de olho preto e fui contornando meus olhos e esfumaçando, e pronto 
                  
eu não estava nem ai se a minha família não aprovasse meu novo estilo afinal,eles mudaram, porque eu não posso? já eram 17:00 desci para comer alguma coisa, Alyne a cozinheira olhou pra mim e ficou com uma cara de espanto 
Eu: oque foi ?
Alyne: é ,nada -sorriu envergonhada-
Eu: runf -peguei uma maçã e subi- 
          Peguei minha bolsa da escola e vi que tinha lição,mas eu não vou fazer não estou nem ai não vou fazer, liguei meu computador fiquei até umas 22:00 ,troquei de roupa e dormi,pois colocaria a mesma roupa que estava para ir a escola ....

                                                       [...] 

                                   SeuNome P.O.V

Levantei para ir a escola como normalmente ,tomei banho e vesti isso: 
#SemTítulo

peguei minha mochila e minha moto e fui para escola, cheguei um pouco atrasada e vi que a Camila estava, estava qual era a palavra? incrível ! cheguei perto dela e disse
Eu: Camila, meu deus, você tá linda -sorri-
Camila: ah , obrigada -sorriu- 
Eu: -sentei na minha carteira- quero saber os detalhes depois em -ri-
´Professor: Bom Dia Alunos 
Alunos: Bom Dia 
Professor: então, -colocou sua bolsa sobre a mesa- ,a diretora resolveu fazer um projeto psicológico de juntar alunos com diferentes estilos para ver como se dão , os alunos deveram fazer um projeto de pelo menos 2 páginas,serão em dupla, eu vou escolher os alunos aleatoriamente -fez uma ''coluna'' na lousa- 
primeiro grupo Camila e Liam , segundo grupo Lindsay e George , terceiro grupo (Seunome) e ...
                                                          

                                                      [...]

Gostou ? siga @galaxyhoran e deixe sua opinião  (ImaginePor: JuliannaM.)