sábado, 6 de outubro de 2012

09°-Sonhos

           Sonhos/MyLoveIsLikeAStar/Capítulo 9.

                
                                                                  [...]

                                           SeuNome P.O.V

Voltei da casa da Caitlin e fui tomar banho,peguei uma das roupas que minha tia tinha deixado pra mim,deitei na minha cama e me cobri,fiquei lembrando de quando era feliz quando tinha a Savanna, pensei que a Camila seria minha amiga,mas só vejo que ela mudou mais que devia,estava começando a ser amiga do Harry e do Niall , mas confesso que toda vez que vejo um dos dois meu coração acelera,não sei oque está acontecendo comigo...
Tyra: -SeuNome- ?
Eu: sim? 
Tyra: trouxeram suas malas
Eu: sério ? aonde estão?
Tyra: lá em baixo
Eu: ok obrigada
Tyra: Eu vou no mercado rapidinho tá?
Eu: claro -ri- ,vou descer pra pegar minhas coisas
Tyra: ok, tô indo lá ,daqui a pouco eu to de volta, seu tio foi trabalhar e a Miranda tá com as amigas delas
Eu: tudo bem,eu ficarei bem
Tyra: -saí-

Desci e peguei minha coisas graças a Deus, arrumei tudo no ármario e coloquei uma roupa própria ,já estava tarde então deitei em minha cama e dormi.

                                                                 Sonho ON

Eu: -entrando em uma casa- Harry?Harry? Crianças?
Harry: estamos aqui
Menina: MAEEEEE
        

                                                        Sonho OF

Eu: -acordo rapidamente - preciso lavar o rosto 

      Lavei e voltei a dormir

                                               Sonho 2 ON

Niall: Amor? -SeuNome-? 
Eu: oi? 
Niall: Nosso bebe cresceu tão rápido né?
Eu: -me virei pra ele-   
Niall:



                                      Sonho OF

Eu: MEU DEUS OQUE FOI ISSO? dois sonhos? com o Niall e com o Harry? 



Dormi,mas sem sonhos, e acordei 5:30 ,então peguei minha coberta fiz um chocolate quente e sentei em uma cadeira na varanda,de manhã costuma fazer um certo frio,fiquei olhando a rua deserta,sem carros,com um pouco de neblina, e fiquei pensando nos sonhos que tive, porque eu sonhei com isso? eu to ficando maluca é isso? ,na mesma hora que estava pensando um carro parou em frente a casa , entrei porque o carro ficou parado por minutos ali ,tranquei a porta e tomei um banho quente,coloquei uma roupa e quando voltei pra sala meu tio estava saindo pra trabalhar
Tom: Bom Dia
Eu: Bom dia
Tom: vai á escola hoje?
Eu: não sei,acho que amanhã eu vou
Tom: tudo bem, estou indo trabalhar
Eu: ok
Tyra: -chega- bom dia
Eu: Bom Dia
Tom: -da um pequeno beijo nela- bom dia, estou indo trabalhar tá?
Tyra: já? ok
Tom: -saí-

                                             [...]

4 comentários:

  1. PERFEITO... *-*
    Harry e Niall apaixonados por "mim" ... OMC :)) kkk
    Continua pleaseee :D

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Amei sua Fanfic,perrfaa *-* Começei a ler hoje!
    By: Maria Clara Gomes

    ResponderExcluir

Gostou? Comente.