quinta-feira, 11 de outubro de 2012

11°-Ciumes?

Miranda/MyLoveIsLikeAStar/Capítulo 11 

          

                                 Seu Nome P.O.V

  As horas passaram rápido,meu tio voltou do trabalho Miranda voltou da escola ..., tinha acabado de tomar banho coloquei uma roupa,e desci
Eu: Oi tia , Oi tio
Tom: oi filha
Eu: -seco- oi miranda
Miranda:  Oi intrusa -sorriu sarcasticamente-
Tyra: MIRANDA!
Eu: não tia,ela tá certa,eu nem sei oque eu to fazendo aqui mesmo
Miranda: -sai-
Eu: Então tia,eu vou pra escola amanhã
Tyra: então tudo bem,você vai com a Miranda?
Eu: Não ,eu vou com a Caitlin
Tyra: tudo bem,vem coloquei a comida no prato
   


                            Harry P.O.V

Estava com o Louis , Niall ,Zayn e Liam aqui em casa ,não gostei dessa atitude do Niall pela -SeuNome-                                                     
Louis: Niall,você tá tão estranho ultimamente 
Eu: concordo 
Niall: Você concorda Harry ? ou você tá com ciumes porque eu vou pra Irlanda ver a -SeuNome- ?
Eu:
                                      tumblr_mbp1loVADL1qb2dd6o3_250.gif (245×294)
Liam: responde Harry
Zayn: vish
Eu: eu? ciumes? -Seunome-? porque teria ciumes?
Niall: eu seilá mas você tá tão fissurado nisso ultimamente 
Liam: isso é verdade

           tumblr_m9tvy01yex1r4a3ez.gif (500×269)
Zayn : ele tem razão cara
Louis: deixem meu Hazza em paz , se ele tá com ciumes ou não é problema dele!
Eu: Obrigada boo
Zayn: ai vamos esquecer isso,vamos fazer outra coisa
Niall: é ,melhor
Louis: tipo oque?
Eu: futebol?
Liam: pode ser vamos


            Joguei futebol por uma meia-hora,estava cansado,tirei a blusa ,sentei na grama e refleti , porque eu Harry estaria fissurado pelo Niall e -SeuNome-? oque tá acontecendo comigo? to ficando louco isso sim.


2 comentários:

Gostou? Comente.