sábado, 13 de outubro de 2012

12°-Lá vamos nós de novo

              La vamos nós de novo/MLILAS/Capítulo 12

               


                         Seu nome P.O.V

   Jantei e fui deitar,coloquei o celular para despertar porque seria meu primeiro dia na nova escola,minha mãe é tão irritante que já tinha feito á matricula á 2 semanas,só porque eu conheci a Camila,adormeci e acordei 6:00 , tomei banho coloquei uma calça jeans um all star branco e uma blusa preta com alguns detalhes, tomei café peguei minha mochila e fui até a porta da Caitlin ela já estava lá sorrindo como sempre,ela era bem fofa e alegre isso que a deixa uma menina linda e perfeita

Caitlin: bom dia -sorriu-
Eu: bom dia -sorri- - e começamos a andar-
Caitlin: então depois da aula quer sair comigo ?  te mostro um pouco de Mullingar 
Eu: tá bom , pode ser legal -andando-
Caitlin: então -seuapelido- tenho que te avisar uma coisa , tem um grupinho na escola que , implicam comigo então ..
Eu: pode ter certeza que elas não vão mexer mais pode ter certeza
Caitlin: oque como? 
Eu: não,esquece -ri- 

                                       passaram 13 minutos e chegamos

Caitlin: vem -SeuNome- vamos pra sala
Eu: mas nem tocou o sinal ainda ué
Caitlin: eu sei ,mas é melhor acredite
Eu: Ok 
                                          -e fomos chegamos na sala estava apenas algumas pessoas,sentamos no fundo da sala-

Caitlin: -olhando fixamente pra um menino com cara de boba-
Eu: Cait? -passando a mão em frente ao seu rosto- CAITLIN! 
Caitlin: OI! meu Deus oque foi 
Eu: você tá olhando pra aquele menino porque? com essa cara de boboca -ri-
Caitlin: ah aquele é o Justin ele é o menino mais bonito da turma,pra mim né ,mas não importa
Eu: hm ok

        As aulas se passaram,mesma rotina escolar de sempre,mas um porém,eu não tinha nem o Niall nem o Harry comigo,mas tudo bem eu supero,ou não...Voltamos pra casa o grupinho não tinha feito mal algum para a Caitlin ,porque ela estavam comigo ,ok né,cheguei em casa ninguém estava,troquei de roupa fiz alguma coisa pra comer e fui pros fundos da casa,tinha um gramado e uma árvore enorme lá , sentei de baixo da quela árvore e fiquei pensando na vida.
                                                           [...]
A semana passou rápido,já era Sexta-Feira ,já tinha vindo da escola,minha tia e meu tio foram visitar o sobrinho que tinha nascido com Miranda em outro estado ,eles voltariam domingo,pois os parentes deles moravam lá,me banhei e fiquei na sala até que a campainha tocou

Eu: -abro-
Caitlin: oláaa
Eu: ooi Cait entra aí
Cait: -entra- tá sozinha?
Eu: -fecho a porta- to -ri- meus tios foram visitar o sobrinho que nasceu só voltam domingo
Caitlin: uhh que maneiro ter a casa só pra você
Eu: só pra mim não prá nos , -ri- vamos no mercado comprar besteiras passar na locadora ,e fazer sessão de cinema ?
Caitlin: Fechado! -riu-
Eu: -peguei as chaves- vamos então!
                                              E fomos

                             Niall P.O.V   (na casa dele)

Eu: Então,como eu disse eu vou pra Irlanda hoje ,tentar me aproximar da -SeuNome- eu falei com o Justin meu amigo e ela estuda no mesmo colégio que ele,DESTINO EU TE AMO!
Louis: Cara você tem certeza disso?
Eu: tenho 
Harry: -chega com uma mala- eu vou com você Niall
Zayn: oque?
Liam: hã?
Louis: Harreh você tá ficando doido?
Eu: pra que Harry?
Harry: Ué não posso?
Eu: -olho pro Harry- vou comprar as passagens na hora espero que tenha dinheiro
Harry: Não se preocupe
Louis: -olha pro Harry com cara de '' você tá louco?'' -
Harry: -para o Louis-
                   tumblr_m8ba9spLeH1r0ocn1.gif (245×230)
Eu: tá , eu to indo 

      Nos despedimos dos meninos e entramos no meu carro, mano,pra que? ele só quer atrapalhar minha história com a -SeuNome- ,ele sempre fica com as garotas aí quando eu acho uma perfeita pra mim ele também quer ela! 



                                                   [...]

6 comentários:

Gostou? Comente.