domingo, 14 de outubro de 2012

13°-Niall?

                         Niall?/MLILAS/Capítulo 13

    
                                                 [...]

                               Niall P.O.V 

  Eu e o mala do Harry fomos para o aeroporto compramos as passagens embarcamos e viajamos por horas e horas,desembarcamos em Mullingar mais ou menos 19:00 da noite,fui ,ou melhor fomos direto pra casa do Justin,afinal ele sabia onde a -SeuNome- está.
Eu: -toco a campainha da casa do Justin- 
Harry: -atrás de mim-
Justin: -abre a porta- NIALLLLLL
Eu: JUSTEEEEEEEEEEEEN (momento Nicki Minaj)  -nos abraçamos-, esse aqui é o Harry 
Harry: Prazer -sorriu-
Justin: entrem 
Eu: -entro-
Harry:
                                    

Eu: então Justin,e a -SeuNome-? 
Justin: sentem aí -apontando pro sofá,ele se sentou- ,então ela tá estudando na mesma escola que eu ,e pelo visto ela mora do lado da Caitlin
Harry:-se senta-
Eu:- sento- e aonde essa Caitlin mora?
Justin: ah , é um pouco longe mas vocês vão lá agora?
Harry: sim
Eu: -olho pro Harry - é , nós vamos 
Justin: tá bom então , eu levo vocês lá

      Justin ,eu e o Harry fomos até a rua delas 

Justin: -aponta- fica ali ó 
Eu: eu vou lá

                                 Seu Nome P.O.V

Eu e Caitlin tinhamos comprado as besteiras e estavamos de roupa curtas afinal estávamos em casa e com possar desse tempo já eramos amigas e estava calor,estavamos sentadas comendo balas e vendo filme quando a campainha tocou

Eu: -abro- Niall? 
Niall: -corre e me abraça-     -SeuNomeeeee- meu Deus
Eu: -abraçando e rindo- oque você tá fazendo aqui ? Harry? você também? oque tá acontecendo?
Niall: preferia um ''meu Deus Niall você tá aqui '' mas tá tudo bem -riu-
Eu: -ri- Meu Deus vocês são loucos , oque aconteceu?
Harry: ah agente ficou com saudades e viemos te ver!
Eu: -abraço o Harry- awn cara vocês são demais
Harry: -te abraçando-
Niall: então -SeuNome- esse é o Justin
Eu: -paro de abraçar o Harry- Justin? eu te conheço de algum lugar
Justin: eu estudo com você -riu-
Eu:aé, entrem meninos 
Caitlin: Justin?
Justin: ah é oi Caitlin
Niall:  nós viemos por que eu to morrendo de saudades de você -te abraça forte-
Eu: -abraçando- awn que lindo Nialler 
Harry: então ...
Niall: -para de te abraçar- você vai morar aqui?
Eu: sim , infelizmente 
Niall: mas ...
Harry: e sua vida lá ?como fica?
Eu: eu não sei 
image
      

              Harry ,Niall e os meninos se sentam no sofá
Niall: hm , -SeuNome- eu posso conversar em particular com você?
Eu: claro -fui para a cozinha com ele -
Niall: -foi comigo- então,eu sou daqui você não deve saber,eu tenho uma casa aqui e sei que você não tem pessoas de confiança então eu to pensando em voltar pra cá até você voltar pra Londres
Eu: Niall? não , você tem uma vida lá você não vai jogar tudo fora por minha culpa eu não vou deixar
Niall: mas eu quero isso, eu realmente quero...
                                             Voltamos para a sala

 Harry: então -SeuNome- você mora aqui sozinha?
Eu: é-eh não Harry,eu moro com meus tios e prima
Caitlin: -cheia de vergonha por causa do Justin-
Eu: então,essa é a Caitlin
Caitlin: é oi -colocou uma mecha de cabelo atrás da orelha e ficava fitando o chão-
Justin: -sorriu pra ela-
tumblr_ltkubpM2Tb1r3fd1bo2_500.gif (500×322)
Caitlin: -sorriu de volta-
Eu: E vocês aonde vão ficar e por quanto tempo?
Niall: vamos em bora domingo,vamos ficar na casa do Justin
Justin: é
Harry: -olhando pra mim-
Eu: vocês vão dormir lá hoje?
Nial: sim , eu queria matar a saudade de você ,amanhã agente volta ,vamos?
Justin: -levanta- vamos
Harry: -levanta e me abraça forte- até amanhã princesa,tchau Caitlin -saí-
Caitlin: tchau -sorriu-                                
Justin: é,tchau Caitlin
Caitlin: tchau Justin -envergonhada-
Niall: tchau -beija o canto da sua boca-
                                                            [..]

4 comentários:

Gostou? Comente.