quarta-feira, 17 de outubro de 2012

14°-Você é louco.

tumblr_m78mjnYJUE1rvdhxfo2_r1_500.gif (500×219)
                                                             [...]

Seu Nome P.O.V

 Os meninos foram pra casa do Justin , e eu me virei para Caitlin com uma cara de ''Oque?'' 

Caitlin: meu Deus,ele me viu desse jeito cara!
Eu: e eu? os meus melhores amigos vindo na minha casa e eu assim , não esperava mesmo por essa cara,isso é louco.
Caitlin: ok estamos em choque !
Eu: sério,qual seria a possibilidade de isso acontecer?  
Caitlin:  uma em um milhão né
Eu: sério nem acredtio, que loucura isso
Caitlin: nem fala 
Eu: então,acho que vou pedir uma pizza depois dessa perdi até as forças
Caitlin: ta bom,mas -SeuNome- de quem dos dois você gosta?
Eu: eu não sei , meu coração tá meio que divido em dúvida, de um lado Harry um menino perfeito,fofo,porém não é de muita confiança e de outro Niall fofo,carinhoso etc ,acho que só o tempo dirá
Caitlin: difícil escolha amiga 
Eu: poisé 


    Eu e Caitlin pedimos algo para comer e depois fomos dormir,acordamos 9:00 horas,tomamos banho e ficamos na varanda eu coloquei isso:
                                     Link permanente da imagem incorporada
e ficamos sentadas debaixo daquela árvore,conversando até que a campainha tocou ,fui correndo atender,era o Niall


Niall: hey pequena! -me abraçou- 
Eu: Nialleeer -abraçando-o- 
Niall: cara eu senti tanto usa falta -te solta-
Eu: -risos- eu também Nialler 
Niall: eai quer dar uma volta?
Eu: claro mas-
Caitlin: -SeuNome- eu to indo tá? até amanhã
Eu: ok tchau Cait
Caitlin: tchau Niall -saí-
Eu: ham... pode ser ,não conheço nada aqui mesmo
Niall: vamos?
Eu: -pego minhas chaves- vamos -fecho a porta- 
Niall: -pega na sua mão e sai andando- 
Eu: e o Harry?
Niall: acordei e ele não estava mais lá 
Eu: ata , estranho 
Niall: hey 
Eu: oque?
Niall: 
Eu: -rindo- Niall! me põe no chão
Niall: não, só se eu ganhar um beijo 
Eu: aqui em cima não deve ser tao ruim né -rindo-
Niall: aahh!
Eu: -rindo- tá -beijo a bochecha dele-  posso?
Niall: ah mas não é isso que eu quero
Eu: Oque você quer menino?
Niall: isso -te beija- 

                                   Niall P.O.V

  Peguei a -SeuNome- no colo,e logo depois á beijei,não resisti.

4 comentários:

Gostou? Comente.