sexta-feira, 19 de outubro de 2012

15°-O beijo.


                                                [......]

          Niall P.O.V

   
     Estava andando com a -SeuNome- quando á peguei no colo,apenas um joguinho para ela me beijar,falei que só a colocaria no chão se eu ganhasse um beijo,ela beijou minha bochecha e eu não me suportei,coloquei-a no chão e a beijei,lentamente e envolvi meu braços em sua cintura,no começo ela estava insegura até que cedeu e colocou a mão em minha nuca ,continuei a beijando por minutos,até que parei,pois estava sem folego

Eu: é-é Niall -vermelha-
Niall: oi -rindo com vergonha-
Eu: é....
Niall: me desculpa

Eu: -ri- não ta tudo bem , foi, foi apenas...
Niall: é ... então vamos ali na quela praça ?
Eu: ah , claro
-e fomos,sentamos em um banco,só tinham nós dois na praça-
Eu: então,você vai mesmo vir pra cá por minha causa? -sorri-
Niall: sim eu vou -sorriu-
Eu: - balançando minhas pernas - mas você quase não me conhece direito , porque?
Niall: ah eu me identifiquei com você e seria ruim deixar uma amiga,pra isso servem amigos -riu envergonhado-
Eu: -ri- entendi... e seus pais?
Niall: Estão em Londres,mas eles não vão se importar
Eu: ata,mas e os meninos? o Harry,Liam,Louis,Zayn?
Niall: Ah agente se fala por vídeo,e eu vou lá nas férias
Eu: ata,e onde fica sua casa?
Niall: Não é longe! mas as chaves estão em Londres,esqueci de trazer -riu-
Eu: lerdo -ri-
Niall: seu lerdo -sussurrou-
Eu: oi?
Niall: sei que sou lerdo -riu-
Eu: -ri- ata


                                       Harry P.O.V

  Tinha saído cedo ,fui conhecer um pouco a cidade,ela parecia aconchegante,tinha alugado um carro por 3 horas,saí da casa do Justin e fui vendo tudo,afinal eu iria voltar no dia seguinte para Londres,precisava conhecer um pouco,eu passei na casa da -SeuNome- e não tinha ninguém lá,fui andando devagar para ver se ela estava por ali,não vi nada,continuei passando de carro mas nada,aonde será que ela tá,o Niall deve ter sequestrado ela pelo visto,mas ela ainda vai ser minha ele vai ver ,ele que me aguarde...

                                                              --------

                                  Niall and You 

Niall: então,eu vou voltar pra Londres amanhã -fez uma carinha triste-
Eu: awn não faz essa cara se eu não eu fico triste -bico-
Niall: -faz um bico fofo-
Eu: awwn que neném -rindo- 
Niall: -riu e te abraçou de lado- 
Eu: -vermelha-
                   
Niall: aquele é o Harry em um carro?
Eu: acho que sim -me levantei e fui ver de perto- 
Niall: -te olhando-
Eu: Harry? 
Harry: -abaixa o vidro do carro mais um pouco- pequenaaa!
Eu: Hazzaaa,desce ai cara -sorri-
Harry: tá bom -sorriu-
Eu: -sorri de volta- 
Harry: - estacionou o carro e veio me abraçar - 
Eu: -abraçando- amoooor 
Harry: -te abraçando forte- como voce tá pequena?
Eu: to bem e você?
Harry: também

          Niall ficou irritado com ele me abraçando,nos fomos pra minha casa conversar um pouco,eles ficavam se olhando com raiva á todo momento,disputando,Harry sentou no chão ele olhou pra mim com uma carinha fofa e eu fiquei acariciando seus cachos carinhosamente


Eu & Harry: 
       

        Niall ficou uma fera,mas tentou não pensar nisso....
  

                                              [.....]

          

Heeeeeeey meninas, gostaram? me sigam no @galaxyhoran ,eai curtiram o novo designe? :DDD eai quem deve ficar com a -SeuNome-? muitas emoções virão ,não percam.

7 comentários:

Gostou? Comente.