segunda-feira, 29 de outubro de 2012

18°-Jessie




                                                      [....]
  

                             Harry Styles P.O.V

    Depois daquela noite com a -SeuNome- percebi que lutaria por ela mesmo sem forças,ela me fazia bem de um jeito que ninguém me deixa,suas mãos se encaixam perfeitamente na minha,seu sorriso tímido,suas pequenas sardas no rosto que fazem meu mudo parar,quem diria que eu Harry o menino que se dizia de pedra e só ficava com as meninas por diversão poderia estar amando... 
                                                   image
         De manhã,acordei antes dela,coloquei minha roupa e pedi ao serviço de quarto uma bandeja com frutas,pães e etc.. típico de um café da manhã para ela,não comia nada de manhã,me deixava enjoado,eu lavei o rosto e quando voltei -SeuNome- estava lá,linda,em pé com seus cabelos perfeitos,já vestida.

SeuNome: Oque é isso Harry? -sorriu-
Eu: Café da manhã ué -sorri- 
SeuNome: -riu- awn que amor,obrigada
Eu: De nada -sorri e me aproximei dela-
SeuNome: -me olhando nos olhos- Seus olhos são lindos sabia,cor de esmeralda,minha joia favorita
Eu: aé? então eu sou sua joia? -sorri-
SeuNome: quem sabe né -sorriu e colocou uma mecha de cabelo atrás da orelha envergonhada-
Eu:-sorri,coloquei a mão em seu queixo e a beijei-

     Seu beijo era perfeito,minha língua passava por toda sua boca,coloquei meus braços em volta de sua cintura e continuei...




                                 Niall P.O.V

 *Flashblack*

     Ontem eu estava andando e resolvi ir na antiga escola que eu estudava,aonde a -SeuNome- estuda,cheguei lá afinal era sábado,Jessie minha antiga namorada estava lá treinando com as líderes de torcida,tentei me esconder mas não adiantou ela veio correndo atrás de mim


Jessie: Niall? Niall Horan? é você? 
Eu: -ri sem graça- é 
Jessie: -me abraçou forte- meu Deus como você cresceu,tá forte 
Eu: -abraçando sem graça- ahh é 
Jessie: -soltou- eai oque te traz aqui de novo? voltou a morar aqui?
Eu: Não, é que a menina que eu amo veio pra cá morar com os tios então eu vou voltar pra cá,pra me declarar pra ela
Jessie: aé? qual o nome dela?
Eu: -SeuNome- , ela estuda aqui sabe
Jessie: aaaaaaaah -SeuNome- ? ela é da minha turma,aliás me passa o número dela? tenho que pegar umas matérias e tal
Eu: claro,anota aí  -passei o número-
Jessie: -sorriu- obrigada,então meu irmão o Jessen ele tá lá em casa lembra? você era amigo dele
Eu: como esquecer? amigo de infância 
Jessie: o treino acabou vamos lá em casa ele pode ter saído,mas quem sabe né -sorriu-
Eu: tá bom 


 Fomos até a casa dela apé não era tão longe,chegamos lá e Jessen não estava no andar de baixo então subimos pro segundo andar,ela me chamou para seu quarto pediu pra mim espera-la que ela só iria trocar de roupa e me levaria até o Jessen que estava na casa do vizinho, estranhei, ela trocou de roupa colocou uma horrível,de puta literalmente,descemos ela disse que iria beber água então fui com ela, ela me ofereceu um copo de suco eu tomei uns 3 goles pra não fazer desfeita,depois de beber o suco fiquei tonto e só lembro de imagens distorcidas e tremulas e quando vi estava no quarto dela e depois...não lembro de mais nada




                                 Jessie P.O.V

 Tudo certo pro plano que me veio a cabeça em menos de 15 minutos hahaha!, a -SeuNome- pensa que eu vou deixar esse pedaço de mal caminho livre? aliás ele é meu ex, ou seja ainda me pertence,vou tirar uma foto minha e do Niall deitados como se estivéssemos acabado de fazer amor,vou passar maquiagem e despentear o cabelo,tirar uma foto e mandar para -SeuNome-,hahahaha eu sou um gênio! 
             tumblr_li6kyj0AVw1qgqa1bo1_500.gif (500×225)
Deitei,tirei a roupa do Niall e a minha coloquei a câmera do celular e tirei a foto,mandei privadamente para a -SeuNome- hahaha ela vai odiá-lo depois disso,levantei rápido coloquei a roupa dele e a minha,30 minutos depois ele acordou


Eu: Niall? Niall? você tá bem? você desmaiou aí e eu fiquei desesperada 
Niall: n-não eu to bem eu acho -esfregando os olhos- minha cabeça tá doendo muito
Eu:Quer um remédio? 
Niall: N-não , eu vou embora é melhor,ah tchau Jessie
Eu:Eu te levo até a porta
Niall: tá
Eu: -levei ele até a porta-
Niall: até, e mande lembranças ao Jessen 
Eu: ok,tchau Nini
                

*FlashBlackOF




                                          [...]                

                                                 Olá meninasssssssssssssssss eai oque acharam? haha,comentem bastante!,mas eai com quem a -SeuNome- deve ficar?   me sigam lá no @galaxyhoran xx;.        

                                    

8 comentários:

  1. Nooooooooooooooossa que imagine perfeeito!
    Acho q a -Seu Nome- tem q dar uns pega no Reuri pra deishar o Naio com ciume e.e -aiaikivida
    Muuuito liamdo, adoreieieieiei!
    CONTINUA '

    ResponderExcluir
  2. To amando ela deve ficar com o Harry *-----*

    ResponderExcluir
  3. ta muito perfect *-* com o Harry *-*

    ResponderExcluir
  4. Owwwn! que divino menina, ta perfeito!
    Continua *A*
    a -Seu Nome- tem que ficar com o harry *O*

    ResponderExcluir
  5. que DIVO nao faço a minima ideia com quem a -seu nome- deve ficar haha deixe sua imaginaçao fluir :)

    ResponderExcluir
  6. q perfeito!!!!!
    eu acho que a -seu nome- deve ficar cm o niall *u*

    ResponderExcluir

Gostou? Comente.