domingo, 4 de novembro de 2012

19°- De volta a Londres

                        Aviso ao final do capitulo !     

                                           [...]  


           

                                                               [....]

                                   Niall P.O.V

   Estava na casa do Justin,o Harry não estava lá eu precisava ir com ou sem ele para o aeroporto,eu não iria perder a viajem,peguei a mala e o Justin me acompanhou até o aeroporto,me despefdi e disse que voltaria a nas férias para morar,embarquei no voo,coloquei meus fones e adormeci....

                                                                  [....]


                                                    

Com -SeuNome- e Harry

  ... depois do beijo ela me olhou nos olhos e sorriu
Eu: Harry,e o seu voo? você vai perder mesmo?
Harry: Com você eu perco qualquer coisa
Eu: -sorri- 
            tumblr_ljtjcqujzl1qf1hb6o1_500.gif (500×262)
Harry: você não quer voltar pra Londres comigo?
Eu:mas,eu não poderia,meus tios não iriam deixar
Harry:Então foge comigo!,já pensou como seria? eu e você apenas? vivendo juntos?
Eu: Harry isso tudo seria um sonho pra mim mas eu não sei...
Harry: você se sente insegura? eu vou te deixar segura com meus braços,nada e nem ninguém vai impedir de nos amar,eu irei te proteger,eu daria a minha vida por você -SeuNome-
Eu: -sorri-,isso é sério Harry?
Harry: sim -sorriu-
Eu: -sorri e coloquei uma mecha de cabelo atrás da orelha-

           


          Depois daquilo Harry me pegou no colo e me colocou sentada na cama e tomamos café,juntamos as coisas e pagamos a diária e saímos daquele motel,entramos no carro e fomos dirigindo,perguntamos á um homem na estrada que nos explicou o caminho,estavamos novamente ''em casa'',fomos até minha casa falei com a minha tia a miranda estava na escola,expliquei a ela que ''passei mal'' e o Harry tinha me levado ao hospital,ela se desesperou na hora,mas expliquei que não tinha sido nada demais,Harry subiu até o meu quarto ele se sentou na cama e eu deitei apoiando minha cabeça em suas pernas,ele acariciava meu cabelo com carinho

Eu: e sua viajem de volta?
Harry: amanhã eu vejo isso,eu pego um voo amanhã
Eu: aah -bico triste-
Harry: que foi anjo?
Eu: você vai em bora amanhã
Harry: vai comigo?
Eu: eu quero ir,mas não posso bebê,meus tios,escola e tudo aqui,eu não posso deixar tudo de uma hora pra outra
Harry: mas voce deixou Londres de uma hora pra outra!
Eu: mas minha mãe,ela tinha planejado tudo
Harry: ah entendi,mas eu não quero ir!
Eu: nem eu quero que você vá bebe
Harry: -se inclina e te beija de leve- eu te amo sabia?
Eu: awn eu amo você também



                                        Seu Nome P.O.V

          Me levantei, Harry se sentou no meio da cama,e eu sentei em seu colo,contornando um poucou abaixo de suas costas,ficamos lá nos beijando,eu parava sorria e o enchia de selinhos,ele me abraçava forte e soltava,me dando beijos de leve no pescoço,eu apertava suas covinhas e ele sorria,aquele sorriso era perfeito,eu não acredito que eu tenho esse menino pra mim,ele é a definição de perfeito,seu sorriso,seus cachos,suas covinhas,seu corpo tudo me faz ficar boba,me faz delirar eu acho que estou amando...,ele passou a tarde ali comigo deitamos e ficamos vendo televisão,de noite ele disse que teria que voltar pra casa do Justin,e que de manhã passaria aqui de novo,mas que iria voltar pra Londres no mesmo dia.
      Levei ele até a porta me despedindo,e terminei com um ''eu te amo'',ele saiu sorrindo bobo.
               image






                                             [....]

Olá meninas,queria me desculpar por não ter postado,eu estava viajando e tal,mas qualquer coisa pergunte no @galaxyhoran ou pergunte no http://ask.fm/galaxyhoran , ok? xx i love u guys <3 

5 comentários:

  1. Continuaaaaaaaaaaaaaaa *---------*

    ResponderExcluir
  2. pposta posta posta ta muito bom continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa........SE NÃO VOU XOLAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA:(

    ResponderExcluir

Gostou? Comente.