terça-feira, 6 de novembro de 2012

20°-Eu volto

                  

                                                        [...]

 SeuNome P.O.V                                                          

                                                                                                  9:00a.m

           No dia seguinte,eram 9:00 horas da manhã,não fui a escola de novo tinha dito a minha tia que estava passando mal,apenas uma história para me despedir de Harry.Levantei,tomaei um banho rápido,escovei os dentes e pus isso:
                        Link permanente da imagem incorporada
      Quando estava descendo as escadas,lá estava ele com aquele sorriso perfeito,com aquelas covinhas fofas,com as mãos no bolso me esperando,não sabia que ele estava ali,então corri e o abracei,ele me deu um beijo na testa,meus olhos se encheram d´água pois ele iria para Londres,ele levantou meu queixo com delicadeza e disse

Harry: não chora anjo
Eu: mas você vai voltar pra Londres hoje... eu não quero que você vá,as férias estão longe e eu quero você aqui do meu lado...
Harry: eu sei que é difícil,mas agente se fala por vídeo,e toda vez que der eu venho pra cá e passamos e final de semana juntos,dinheiro pra passagem não é problema,vai ser difícil mas quando o amor é verdadeiro,tudo supera...
Eu: Harry...eu te amo -descendo uma lágrima pelo meu rosto-
Harry: porfavor,não chora,eu vou chorar também...tá, tarde demais
                              
Eu: -abraço forte- promete que me liga todos os dias?
Harry: eu prometo qualquer coisa pra você -te abraçando forte-
Eu: você de alguma forma se tornou um pedaço de mim...          
                tumblr_llpla5KAtp1qje2r2o1_500.gif (500×282)
Harry: eu te amo -e te beija-


                Harry me beijou de surpresa,foi calmo,perfeito,por um instante eu esqueci todos os problemas,todas as pessoas,só eu e Harry,ali talvez em um espaço vazio porem completo por estarmos ali,nos amando,ele parou passando as mãos em meu cabelo e pela minha nuca... e assim ia,ele me acariciava me olhando com seus olhos cor de esmeralda,um pouco avermelhado pois avia chorado,tivemos que parar aquele momento perfeito pois ele iria pegar ao voo,liguei pra minha tia pois ela estava na rua,meu tio trabalhando... como sempre,avisei, e peguei um taxi com o Harry e fomos até o aeroporto,saímos do carro e ele foi tirando as malas 
                

ajudei pegando sua bolsa,e fomos até o portão de embarque;

Harry: você vai ficar bem? -me olhando e colocando uma mexa de cabelo atrás da minha orelha-
Eu: bom,bem eu não vou ficar mas,vou tentar,eu pego um taxi pra ir pra casa não se preocupe
Harry: -me beija por 1 minuto quase sem respirar- se cuida pequena,e olha enquanto eu não estiver aqui,olhe pro céu e quando ver uma estrela,ela sou eu sempre ao seu lado
Eu: -sorri fraco- o mesmo pra você eu sempre estarei com você,mas promete que entra todo dia no Skype e me liga?
Harry: prometo
Eu: eu vou te mandar sms toda hora
Harry: -sorriu e me abraçou forte- eu também,mas eu tenho que ir se não eu perco o voo,-andando de costas- eu te amo,aliás eu volto,acredite eu vou voltar pra te buscar
Eu: -olhando e acenando fraco com uma expressão fraca,ruim- sussurei: eu te amo.


                Aquele momento me doeu,vi Harry partindo,parecia que um pedaço de mim estava indo junto,eu me sentia vazia,sem vida,apenas um corpo cujo a alma tinha morrido,minhas pernas tremiam,escutei o avião decolar foi como escutar o barulho da solidão,minha mente ´´dançava`` com o barulho,aquele barulho por um momento penetrou meu corpo e foi como eu tivesse partido,não ele.
      Minutos depois dele partir para Londres,estava sem forças,magoada,resolvi sentar em um banco ali perto,estava pensando como seria depois disso,como minha vida seria frágil e sem sentido,estava sem chão..
                    




                                        [...]

           heeey meninas eai oque acharam? :DD ,será que vocês poderiam divulgar a fic aqui?.
         Troquei a capa,que gostou? dlksdlçks, 



dúvidas ou perguntas:  @galaxyhoran // http://ask.fm/galaxyhoran 

7 comentários:

Gostou? Comente.