sábado, 10 de novembro de 2012

22°- O tempo

                        



                                                                 [....]

 SeuNome p.o.v 

  Estava com conversando com a Savanna e vi que Harry tinha mandado uma mensagem ´´i love u bby x `` sorri por um momento.... depois daquele dia nos falamos diariamente pelo skype e mensagem,por dias,semanas,meses,eu não estava tão deprimida,mas ainda sentia um remorso pelo oque Niall fez,o Harry disse que ele não tá falando mais com ninguém nem com ele,Louis,Liam,ou Zayn....Passaram-se meses ...



                                          5 meses depois

  Tinha acabado de chegar da escola,liguei o computador Harry estava on,ele disse que não podia ficar porque ia sair com os meninos,fiquei um pouco desapontada,mas afinal ele tem amigos e vida né,disse que tudo bem e ele saiu,tomei banho e chamei caitlin pra ir no shopping comigo,nós fomos e ficamos a tarde inteira lá,compramos milhares de roupas perfeitas,almoçamos,resumindo nos divertimos,voltamos e eu fui pra casa dela,de uma certa forma Caitlin era minha nova melhor amiga.

Caitlin: hey -seunome- minha mãe trabalha em uma agencia de modelos,e ela pediu que eu fizesse um convite pra você,ela quer que você faça um teste pra modelo
Eu: EU ? MODELO? sua mãe é cega -ri-
Caitlin: -riu- para,é sério,o teste é amanhã você vai querer fazer ou não?
Eu: você vai comigo?
Caitlin: tá eu vou
Eu: ah então eu vou -ri- ,é que horas?
Caitlin: 13:00,agente chega do colégio e vai
Eu: ok,cait eu vou pra casa,ta tarde eu to cansada até amanhã 
Caitlin: ok boa noite

  Voltei da casa da Caitlin,tomei um banho e caí na cama,estava com meus pés doendo e exausta,acordei de manhã,tomei um banho tomei café ,parei na casa da Caitlin para irmos juntas e fomos,voltamos e tinha que me arrumar para o teste mas antes entrei no skype e falei com o Harry ele me fez prometer que seria dele pra sempre e tirou um print,disse que ia me arrumar ele disse que ia esperar ali mesmo,me arrumei e coloquei isso:
                          Link permanente da imagem incorporada
Voltei,para dizer que tinha que ir e ele estava assim:
                                     
Ri,e fiquei offline,mas mandei uma mensagem de desculpas,e fui,não podia ir de qualquer jeito,era quase uma entrevista para o mundo da moda,cheguei a casa da Caitlin ela também estava linda,entramos no carro do pai dela,ele nos levou e chegamos lá e a mãe dela estava em sua sala,ela pediu só pra mim entrar,entrei,e sentei em uma cadeira ficando de frente a ela

Sandi: Olá -seunome-
Eu: ér, oi 
Sandi: então,pedi a Caitlin que te chamasse porque acho que você pode ser uma modelo de sucesso
Eu: sério?
Sandi: sim,então você topa uma experiencia aqui? se desistir depois é só dizer
Eu: ah claro
Sandi: ótimo! você pode ir longe até a VS 
Eu: sério?
Sandi: é Sim,então a Ally minha assistente vai te ensinar tudo que você precisa 
Eu: ah ta bom,muito obrigada
Sandi: eu que agradeço -aperta um botão- Ally venha aqui
Eu: -olhando-
Ally: -entra- Sim dona Sandi?
Sandi: essa é a -seunome- que eu te falei,quero você a ensine tudo que sabe
Ally: tudo bem -sorriu- venha -seunome-
Eu: -sorri- ah tchau dona Sandi


         Saímos de lá,Caitiln disse que iria tomar um café então fui com Ally,aquilo era imenso,com um monte de modelos tirando fotos para revistas,fazendo photoshoots,muitas,ela me levou em uma sala com uma modelo,e pediu que me ensinasse tudo que sabia,Ally saiu e ficamos lá,ela estava me ensinando a desfilar,me mostrou alguns looks de que usar....ela me dispensou e disse que faria um photoshoot para a chefe das chefes que mora em Nova York,se eu conseguisse teria que me mudar pra lá,mas ok eu não devo conseguir,fui pra casa com a Caitlin,cheguei em casa,falei com meus tios,jantei e subi,liguei o computador e Harry estava ausente estava em uma ´´balada``,tentei ignorar e dormi.


                                                         [...]

            

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Comente.