sábado, 8 de dezembro de 2012

02°-Aproximação

   


                                     [....]
Tinha acabado de acordar,só iria ao shopping com a caitlin de tarde,porque ela estava na escola,então fiquei na sala assistindo televisão até,que recebi uma mensagem,do Niall,ele disse que talvez iria fazer um show acústico com a one direction aqui na Irlanda,e que tentaria falar comigo enquanto estivesse aqui,disse que tudo bem,disse que tinha que sair pois iria a uma coletiva de imprensa,eu realmente nao acredito que nós estamos famosos,sério,é tão surreal,esperei a Caitlin voltar,ela estava demorando demais,já tinha dado a hora dela sair da escola,então fui me trocar,coloquei isso:
                   


                                              Link permanente da imagem incorporada

Fiquei esperando a Caitlin mas ela não chegava,fiquei sentada na frente de casa,esperando,mas nada dela aparecer,fui até a casa dela perguntar o Christian mas ele disse que ela não tinha chegado,estranhei então fui caminhando até o parque,e fiquei sentada no banco,e nada da Caitlin,comecei a ficar preocupada,então fui novamente a casa dela,entrei e o christian disse que ela ainda nao tinha voltado,liguei pra ela,e nada,comecei a ficar nervosa,já eram 3 horas,e ela saia da escola a 12:00,ligava,mandava mensagem,nada,nada da Caitlin.Fui até o colégio  e umas pessoas que estavam lá disseram que ela tinha saído com um menino.

Telefone ON

Caitlin: -seunome- ???
Eu: CAITLIN? VOCÊ QUER ME MATAR DO CORAÇÃO É? AONDE VOCÊ TÁ?
Caitlin: calma,eu to na casa  do Justin poxa
Eu: AÉ??? VOCÊ NAMORANDO AÍ E EU TODA PREOCUPADA AQUI
Caitlin: ai credo,desculpa
Eu: tá caitin,tá -desliguei-


Voltei pra casa e desisti de sair,pelo visto ela não estava nem ai,afinal ela ama o Justin né,então deitei em minha cama e liguei pro Niall,não sei o porque,eu queria ouvir a voz dela

Eu: alo? niall?
Niall: alo?
Eu: é a -Seunome- -sorri-
Niall:-SeuNome-? tudo bem? porque você ta me ligando?
Eu: ué? não posso mais? queria ouvir sua voz
Niall: -deu um risinho fofo- sério?
Eu: -sorri- sim,mas quando você vem pra cá mesmo?
Niall: amanhã ás 6 horas da manhã
Eu: você tem lugar pra ficar?
Niall: ah eu ia ficaria em um hotel,mas porque?
Eu: não quer ficar aqui não?
Niall: sério? -sorriu-
Eu: é,acho que seria legal pra você esclarecer oque aconteceu e tal né?
Niall: verdade,então tá,eu vou pra i
Eu: ótimo -sorri-
Niall: então,eu to embarcando daqui a pouco tenho que desligar
Eu: ata,então tá,tchau
Niall: tchau,até daqui a pouco.


Comecei a sorrir depois que o Niall disse que viria pra cá,seria uma ótima oportunidade para nos entender,fiquei a tarde com a minha tia,sabe,mesmo eu no começo achar isso ridículo,de vir morar com ela,foi a melhor coisa que aconteceu,porque da minha mãe eu não sei oque aconteceu,quero mais que se exploda,eu amo mais a minha tia que a minha mãe,ela sim me acolheu como filha,já a minha mãe odiava o fato deu ser feliz,então eu quero que ela morra,que eu não vou ligar,agora que eu sou famosa,ela com certeza vai dar a cara,mas eu não vou perdoa-la,porque   aliás ela nunca ligou pra mim,agora que eu to famosa com certeza ela vai se importar,mas trocando de assunto,eu quero que tudo se esclareça comigo e com o Nilall,mas só o tempo dirá oque vai acontecer.

3 comentários:

Gostou? Comente.