sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

03°-Só amigos





O dia tinha passado,estava dormindo quando recebi uma ligação,só fiquei pensando quem me ligaria a essa hora,até que lembrei que Niall estaria chegando com a one direction nesse mesmo dia,atendi a ligação

Niall: -Seunome- ? desculpa te acordar mas eu to chegado na sua casa já -riu-
Eu: anh? agora? meu deus tá bom tchau -desligou-
Niall: -seunome- ???


Meu Deus! o Niall estava chegando e eu nem tinha me arrumado,coloquei um short e uma blusa larga quase como um vestido,e fui até a varanda ver se ele tinha chegado,vi um carro parando e deixando Niall,ele pegou uma mala e o carro saiu rapidamente de lá,ele veio andando depressa até a mim com aquele sorriso perfeito que ele tem,ele jogou a mala no chão e correu pra me abraçar,nos abraçamos e que abraço perfeito que o Niall da,é tão aconchegante,você se sente protegida por completa.
Eu: que saudades de você nialler -sorri-
Niall: eu também estava,ah me abraça de novo -sorriu e me abraçou-
Eu: -rindo e abraçando- vem,ta frio

E entramos,ficamos sentados na cozinha conversando ele ficava fazendo graça,minhas reações eram felizes,era bom te-lo de volta,ficamos conversando até as 9 horas,meu tio saiu para trabalhar,fazia tempo que eu nao falava com ele,ele parecia um homem ocupado,mas mesmo assim eu continuei a conversar com o Niall,a conversa foi dando a outros assuntos,mas eu sempre ria com alguma piada dele no final
           
Niall disse que estava com sono,e e eu também estava então fomos para minha cama e dormimos,por um tempo,eu acordei e estavamos abraçados,dormindo quase nos beijando,mas foi inocente,pois eu e ele estávamos dormindo.Voltei a dormir,mas com um sorriso no rosto,quando eu acordei de novo ele estava acordando,acordamos juntos ao certo,ele sorriu pra mim,com aquelas bochechas rosadas e fofas,sorri para ele e levantei
Niall: ei,você não estuda não?
Eu: -ri- estudo,com professora particular
Niall: é eu também,seria doido ir a uma escola famoso,seria uma loucura
Eu: é verdade
Niall: e sua tia? onde está ela?
Eu: ela deve tá lá em baixo,quer ir lá?
Niall: quero conhece-la
Eu: -puxei ele pela mão e descemos- tia? voce ta em casa?
Tia: oi -seunome-
Eu: ah esse é o Niall que eu te falei,ele é meu amigo
Niall: prazer -sorriu-
Tia: ah prazer Niall,-Seunome- falou muito bem de voce
Niall: serio? -sorriu e olhou pra mim-
Eu: -ri- é,vamos sair daqui -rindo-


 Saímos de lá,ele queria almoçar fora,mas ele é famoso,nós somos,então fizemos um picnic atrás da minha casa,aonde se encontra um gramado,sentamos e comemos algumas coisas lá,depois ficamos deitados juntos na grama conversando,ele teria que sair pois ia para a banda,o show e depois meet&greet,então levantamos
Eu:Niall?
Niall: sim?

     











                                                [...]

Capitulo 01

         

Oi gente,desculpa eu não ter postado essas semanas,eu estava muito doente,então me desculpem tá? amo voces xx  

6 comentários:

  1. EBAAA você posto (:
    não tem problema não, ja ta melhor ?
    posta logo, eu quero saber de uma vez quem é o boooy da fic HSUASHAUSHUA
    eu pensei que eu ja tinha comentando nesse cap kkk(esqueci)

    ResponderExcluir
  2. postaaaaaaaa logo!!!to amando

    ResponderExcluir
  3. Continuaaa pleaseee, ta perfeito, eu pelo menos to adorando, olha ai dps:
    http://imagines1dfics.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Gostou? Comente.