quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

1°-A volta



         

                                                      [...]

 Seu Nome P.O.V

Saí de lá sorrindo,não sabia o porque,acho que eu fiquei,vamos dizer,feliz ao vê-los de novo.Depois desse photoshoot voltaria para casa,ou seja,casa dos meus tios,eu estava crescendo,e eles sabiam que eu teria que trabalhar como modelo,então estavam me ajudando a achar uma casa em Londres,eu já tinha visto tudo,aonde eu iria morar,então com o dinheiro das fotos,estava mobilhando aos poucos,a casa ainda estava fechada,não era uma mansão mas  também não era pequena,era uma casa aconchegante,mas depois teria que me mudar para uma maior,quem sabe no futuro né.Como estava de passagem em Londres fui vê-la,estava lá uma casa grande e aconchegante só pra mim,aquela casa me fazia querer ter filhos,não no sentido de fazer amor,e sim pegar meu filho no colo e ficar ninando,brincando,eu sei que eu serei uma boa mãe pro meu filho,uma coisa que a minha não foi,eu vou amar meu filho mais que a mim mesma,isso eu tenho certeza.
          Depois eu me hospedei em um hotel,afinal,estava em Londres,e adormeci,pois no dia seguinte voltaria pra casa,adormeci e no dia seguinte estava no aeroporto,confesso que isso é um pouco cansativo,mas valia a pena.Na volta,recebi uma mensagem

-Eu te amo,sabia?
-Quem é?
-Niall...
-Ah,oi Niall :D 
-Você ainda ta aqui em Londres?
-Não,estou no voo de volta,mas irei me mudar pra aí daqui a algumas semanas
-É,que agente tem que conversar,sobre aquele lance...
-De você na cama com uma garota? não Niall tá tudo bem,afinal nós somos amigos,certo?
-É,acho que sim,mas eu não queria que você se magoasse sabe,aquilo foi tudo um mal entendido,quando você chegar em casa e tiver descansado eu te ligo explicando,tá?
-Tá bom
-Então tá,boa viagem de volta,se cuida,te amo
-também te amo 

                                                              --------------------------

      Quando estava  trocando mensagens com o Niall,resolvi perdoá-lo afinal,não sabia ao certo se ele me amava naquela época,então,é bom ter um amigo carinhoso e fofo como o Niall de volta,depois disso,desliguei meu telefone e adormeci até o final do voo.
           Quando cheguei em casa,minha tia fez uma festa pois disse que me viu na televisão,em um canal de moda,eu comecei a rir e ficamos lá conversando.

Eu: tia,quando eu ficar com medo de dormir sozinha na minha nova casa,você pega um voo e vai pra lá? -ri-
Tyra: -riu- vou sim,não se preocupa
Eu: ah que bom,porque eu morro de medo de dormir sozinha então você vai ter que ir pra lá todo dia
Tyra: -riu- não exagera
Eu: -ri- tia,vou ali na casa da Caitlin
Tyra: tá bom,volta pro jantar viu
Eu: -saindo- tá


Toquei a campainha da Caitlin,e quem abriu foi o irmão dela,subi até o quarto dela e ela estava deitada em sua cama vendo televisão.

Eu: -bato na porta e entro- olá -sorri-
Caitlin: -sorriu- -Seunomeeeeeeee-
Eu: -abraço forte- que saudades cara
Caitlin: eu também estava -me abraçando- você sumiu cara
Eu: eu sei,e vou sumir mais,vou morar em Londres
Caitlin: Londres? mas...
Eu: eu venho te visitar eu prometo,mas isso daria um passo enorme pra minha carreira sabe...
Caitlin: tudo bem... quer sair amanhã comigo?
Eu: aonde?
Caitlin: ah seilá dar uma volta de tarde,topa?
Eu: claro


         Ficamos conversando ali,mas tive que voltar pra jantar,Miranda não parava de me olhar,e uma amiga dela..não liguei e fui dormir.

3 comentários:

Gostou? Comente.