quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

05°-Casa nova

             



                                         [...]

Seu nome P.O.V



Percebi que tinha alguem me observando,mas não liguei muito,acho que tinha parado de olhar,fechei os olhos ao ritmo de algumas musicas e esperei o avião pousar. 45 minutos depois o avião pousou,esperei algumas pessoas saírem primeiro,não gosto de tumulto,depois de uns segundos me levantei e peguei minhas malas,o resto seria pego fora do avião,fui andando até a escada de saída e vi que o garoto que estava me olhando me encarava,ok confesso,estou com medo dele,saí,e peguei minha ultima mala,fui andando em passos rápidos,estava com medo que ele me seguisse,saí rapidamente dali,tinha muita gente tirando fotos de mim,eu já era conhecida pelo mundo né,mas deixei isso de lado e chamei um táxi,o motorista me ajudou a colocar as malas no carro,estava só com um bolsinha,então quando eu ia entrar no carro,aquele garoto apareceu,de longe,mas percebi que me encarava,afinal,oque esse garoto quer meu deus? eu sei que eu sou famosa agora,mas ninguém nunca me olhou daquele jeito,é assustador,entrei no taxi e dei o endereço da minha casa para ele,era uns 40 minutos dali,confesso que minha bunda ta doendo de tanto ficar sentada -risos- mas assim que chegar em casa,vai melhorar,aaai que saco mudança,os móveis estão lá,mas ainda tenho que ir no mercado,tá confesso que amo cozinhar,mas sei lá.Pra piorar o transito ainda estava um pouco ruim,então demorou mais,que sorte que eu to hoje ein. Minutos depois o táxi estacionou em frente a minha casa,ele me ajudou a colocar as malas em frente de casa,o paguei,e fiquei de frente pra minha casa,dei um suspiro e peguei as coisas,assim que entrei em casa abri um sorriso,aquilo era fruto da minha profissão,eu era alguém na vida,diferente da minha mãe,eu tinha uma vida,maravilhosa pelo visto.Coloquei todas as malas para dentro,tranquei a porta e me joguei no sofá por uns instantes,suspirei e coloquei minhas malas no chão do quarto e fui tomar um banho,era um dia ensolarado em Londres,então coloquei isso:
                         fldfh
Iria a um mercado ali perto,então fui apé,enquanto andava fotógrafos que saíram do inferno tiravam fotos de mim,não é possível,da onde esses caras saem? meu Deus! ,não estava ligando,até fiz um ´´símbolo da paz´´ para um dos paparazzos,e depois continuei andando até o mercado,entrei e fui pegando logo um carrinho,primeiro peguei algumas frutas,logo depois peguei macarrão,verduras,doces etc.Comprei tudo que deveria,entregariam as compras logo em seguida na minha casa,então fui andando de volta,mas percebi que tinha uma padaria do outro lado,atravessei a rua e entrei lá,comprei pão e doces muitos doces,bolos tortas etc saí de lá com uma sacola enorme -rindo- e voltei pra casa,chegando em casa olhei em um site que já aviam fotos de mim :
                                    Click to view full size image
Nossa,eles são rápidos,entrei rapidinho no twitter porque iria me organizar em casa e vi que Niall tinha twittado:

e logo depois postou a nova foto minha (a de cima que eu coloquei ),sorri e disse obrigada pelo twitter,subi para arrumar minhas roupas no armário.Enquanto arrumava pensei que precisava comprar novas e de marca  pois afinal sou uma modelo,e estou agindo como uma adolescente qualquer,infelizmente não posso usar oque eu quero as vezes,mas é isso né,sou modelo.Enquanto quase acabava de arrumar o armário ouvi a campainha tocar,desci pensando que eram as compras,mas na verdade era o Niall
Eu: -Niaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaall,menino oque voce ta fazendo aqui -pulei e o abracei -
Niall: -abraçando forte- sentiu minha falta???
Eu: mais que tudo! -abraçando-
Niall: ah vem ca vem -beijou minha testa-
Eu: -sorri e o soltei- como descobriu que eu já tinha chegado?
Niall: twitter e paparazzi -riu-
Eu: como não desconfiei,vem entra -sorri-
Niall: se acostume -entrando-
Eu: tenho mesmo -ri-
Niall: sua casa é muito legal
Eu: aw obrigada,o problema vai ser a noite -ri-
Niall: mas,porque? -riu-
Eu: a-ah
Niall: ah não acredito que você ta com medo
tumblr_mcsdelyF2G1rzrc5do1_500.gif (500×281)
Eu: para de rir seu besta -rindo- não tem graça poxinha
Niall: awn gente,ela tá com medo
Eu: to mesmo eae
Niall: eae nada,bebezinha -rindo-
Eu: sou nada
Niall: awn a bebezinha do Niall -apertando minha bochecha-
Eu: awwwwwwwwwwn que gay
Niall: -solta aquele gritinho de H.A-
Eu: -rindo- ai que bixa louca



                                                        [....]

Desculpem não ter postado,estava viajando,mas mesmo assim espero q gostem xx amo vocês e obrigada pelos 6 comentarios,NÃO ESQUEÇAM DE COMENTAR VIU? HAHA :D AMO VOCÊS 




                                                                      

4 comentários:

  1. Continuaaaa e posta mais,vc demora muitoooo

    ResponderExcluir
  2. Eh vc demor mt para postar, mas ta mt mt bom, to amandooooo *-*

    ResponderExcluir
  3. Pefeitoo!!!! >.< Mia voc demora um pouco pra posta mais vale a pena :))
    Beijokaas ♥
    By: Glóri

    ResponderExcluir

Gostou? Comente.