segunda-feira, 8 de outubro de 2012

10°-Eu ainda vou te ter?

Escola?/MyLoveIsLikeAStar/Capítulo 10.



                                      [...]
Eu: tia? tenho que ir a escola hoje?
Tyra: não querida,vá amanhã é melhor
Eu: beleza
Miranda: -desce- ai que falatório é esse? eu quero dormir tá
Tyra: pode ficando aqui e se arrumando que tá na hora
Miranda: ai que saco -revira os olhos e sai revoltada-
Eu: -sento na bancada apoiando na mesa- poisé
Tyra: se acostume,ela é assim , nunca está bom ,só quando está com as amigas
Eu: sei bem como é, então tia acho que vou passar na escola pra colocar minhas coisas no ármario ,aproveito e vou com a Caitlin
Tyra: ok
Vesti um calça jeans um all star branco e uma blusa com a bandeira da Inglaterra, e peguei livros e cadernos e coloquei na minha mochila, e bati na porta de Caitlin.
Caitlin : ah oi, você vai pra escola hoje já?
Eu: na verdade só colocar os livros no armário
Caitlin: ah sim,então vamos -fecha a porta-
Eu: -sorri-
Caitlin: então não é muito longe então vamos apé todos os dias tá?
Eu: sem problemas

    Eu e Caitlin andamos por uns 10 minutos e chegamos,a escola era enorme,tradicional com líderes de torcida,campo de futebol,etc,cheguei e ela foi comigo a coordenação ela me deu o número do armário e eu coloquei minhas coisas,peguei meu horários de aula e voltei pra casa.Quando entrava em casa novamente um carro preto parou e ficou lá por uns 3 minutos , me tranquei porque aliás estava sozinha ,fui pro meu quarto e liguei o computador,quando vi tinha esquecido meu telefone e vi que tinha mensagem do
            Harry: Sinto Sua falta
Vi e respondi '' eu também'' ,deixei ele em cima da escrivaninha, liguei o computador e nada de bom então liguei a tv.

                                        Niall P.O.V

Estava na escola,enquanto a professora explicava a matéria eu estava olhando para a janela pensando nela,como posso ter me apaixonado em tão pouco tempo?,mas ela é tão linda,meiga,fofa,ela é tão perfeita pra mim,ela se encaixa perfeitamente em mim,ela é minha alma gêm-

Prof: Niall? Você entendeu? 
Eu: Oi , é sim professora eu to pensando na lição -ri sem graça-
Prof: ah sei -se virou novamente para a lousa- 

                                               O sinal toca
Niall: -pega as coisas e sai antes de todo mundo- 
Louis: Liam, oque aconteceu com ele? 
Liam: não faço a mínima ideia 
Louis: estranho
Harry: -olhando com expressão ruim-

                                                              [...]
Um tempo depois eu (Niall),voltei pra casa,deitei na minha cama fitando o teto pensando nela,como ela pode fazer meu coração acelerar quando estou do lado dela? como ela consegue eu fazer eu suar quando estou perto dela? não entendo , isso nunca aconteceu antes,mas ela seria tão perfeita aqui comigo? 

                                                         Harry P.O.V

Eu: Lou cadê o Niall?
Louis: foi pra casa,estranho agente ia no boliche daqui acho que ele esqueceu
Eu: só eu acho que ele tá estranho demais?
Louis: é verdade ele saiu sem falar nada ,anda pensativo
Eu: acho que ele tá gostando de alguem 
                                          
Louis: é? até que parece mesmo 

tumblr_m88sgruKGs1rtb8xmo2_500.gif (500×281)



                                                Niall P.O.V

Peguei meu violão e sentei em minha janela,peguei meu caderno e comecei a tocar e escrever,pensando nela, escrevi uma música linda ,e comecei a tocá-la e ajustando alguns toques,toquei aquela música várias vezes,até encostar a cabeça na janela olhando para o Horizonte imaginando nós dois felizes , nos beijando,nos abraçando, nos amando,só em pensar que posso nunca tê-lá aos meu braços meu coração se quebra,desde a primeira vez que te vi meu coração acelerou,minhas mãos começaram a suar , e não sabia oque fazer além de ficar nervoso torcendo para que você me notasse ,será que algum dia você será minha? 
    

5 comentários:

  1. ohhhw que foto lindo do Niall ~ leitora nova~
    Poxa amei sua fic já sou sua fã
    Sera que um dia eu vou ser sua Niall? Claro agente si ama *---*
    Continua por favor..

    ResponderExcluir
  2. Omg, Morri. qeee Liamdoo Môdeusu, áah Leitora nova, *----*

    ResponderExcluir

Gostou? Comente.