terça-feira, 20 de novembro de 2012

25°-Famosos

               374508_306706602777688_1071338533_n_large

                                                                                      [....]
Era a Camila,eu atendi,o silêncio da ligação foi duradouro,tentei falar com ela,mas sem respostas,sabia que ela estava lá,ouvia sua respiração,até que ela desligou,não entendi o porque,mas fiquei um pouco feliz com a ligação,mesmo ela não falando nada,eu ... fiquei feliz em saber que ela se lembra de mim.Depois dessa ligação eu fiquei pensativa.
       Um dia depois,a Mandy chegou pulando aqui em casa e falou que eu faria um teste para desfile da VOGUEteen.







   
Um ano se passou,eu já estava em milhares de capas de revistas,não tinha tanto contado com meus tios porque estava viajando para desfiles e photoshoots ,tanto para revistas quanto produtos,mas não era só eu que estava famosa,o Justin seguiu sua carreira de cantor,e a One Direction.... também.Todos nós estamos famosos,principalmente eles por serem bonitos e meninos,mas eu tenho a minha vida toda vez que posso falo que estou orgulhosa do Justin pelo twitter

                                

                                                       [...]
Nesse mesmo dia,tinha um photoshoot para cosmopolitan. Estava um pouco cansada,coloquei uma roupa,e fui até o starbucks....







                                            Harry P.O.V

Estava famoso,já tinha muitas fãs,muitas mesmo,em todos os países,tinha dinheiro,amigos,os meninos, tinha tudo menos a -SeuNome- eu vi que ela está na carreira de modelo,linda como nunca,estive pensando nela sem parar desde aquele dia,ela não deve pensar mais em mim,o Niall pelo que parece também pensa nela,mas acho que não temos mais chance com ela.

Simon: meninos
Eu: sim
Zayn: heyyy
Louis: oi simon
Niall: oi
Liam: olá
Simon: Então,eu estive pensando,e vocês vão ter que arranjar namoradas falsas
Eu: oi? namoradas falsas? mas pra que?
Simon: publicidade,a Modest quer que vocês tenham namoradas falsas,afinal vocês não vão sair namorando fãs por todo canto
Zayn: você que pensa...
Louis: mas eu acho que namoro tem que ser verdadeiro,e não por publicidade
Simon: é,mas é a Modest,vocês tem menos de 2 meses para achar alguém
Niall: impossível
Liam: eu também acho
Simon: se virem -saiu-
Louis: sentou no sofá ao contrario
Niall: Lou? que que você ta fazendo?
Louis: me virando 
Eu: -rio- ai ai 
Liam: hoje tem photoshoot galera
Zayn: obaaaaaaa! fotos 
Niall: que horas? 
Liam: ás 14:00
Eu: ok




       Já eram 12:00,então cada um foi para sua casa,ninguém mais estudava,tinhamos uma professora particular,enfim,ás 14:00,fomos á sede para as fotografias,entramos,nos vestimos e uma mulher pediu que esperarmos,que um photoshoot estava nas ultimas fotos,entramos e demos de cara com a -SeuNome- tirando fotos,eu fiquei em choque,ela estava linda,perfeita,sexy,tudo,eu fiquei nervoso 


                                                 Niall P.O.V

 Entramos na sala do photoshoot,e dei de cara com a -SeuNome- fiquei ancioso,nervoso não sei,fiquei suando e com um nó no estomago,olhei pro lado e Harry estava igual,o Zayn,Liam e Louis sorriam,afinal eles eram só amigos dela...eu não sabia o porque dela me largar...

                                                                   [....]~





                                         SeuNome P.O.V

Estava tirando as fotos,estava na ultima,dei um imenso sorriso,quando acabei fui logo para o notebook do f fotografo ver,ele disse que essa foto seria a foto da capa                                                          
 
                                              hqdiesel_28429~497.jpg
                                                                hqdiesel_28429~497.jpg
Quando acabei,dei um abraço no fotógrafo,saí e dei de cara com a One Direction,o primeiro a vir me abraçar foi o Zayn 
 
Zayn: -SeuNome- quanto tempo -sorriu- gostei da jaqueta -me abraçando-
Eu: awww Zayn -abraçando-
Louis: minha vez?
Eu: Loueeeeeeeh -abracei-
Louis: -rindo e me abraçando-
Liam: e euuuu? 
Eu: Liammm,menino como você tá alto -abraçando-
Liam: -riu- foi você que diminuiu,ei voce ta meio indecente sabia? -riu e me abraçou-
Eu: -sorri e o larguei- 
Niall: é,oi -SeuNome-
Eu: oi Niall 
Niall: posso...te
Eu: claro -o abraço e solto- 
Niall: -sorriu por alguns segundos-
Harry: ....
Eu: então eu,tenho que ir,toma aqui meu celular Liam,depois voce passa pra eles tá
Louis: você ta morando aqui em londres?
Eu: vou me mudar mês que vem pra cá -sorrio- eu passo o endereço 
Niall: eu tenho que falar com você depois...
Eu: ta,me liga,tchau foi bom ver vocês -mandei dois beijos no ar e saí-

                                                        

                                           SeuNome P.O.V

     Ver os meninos foi muito bom,tirando a parte do Harry e Niall,mas acho que quando eu me mudar pra cá algumas coisas mudarão.








           Capitulos da primeira temporada de MLILAS





                                                

6 comentários:

  1. Perfeito Linda Continua (:

    ResponderExcluir
  2. Leitora nova aqui,começei a ler a fic hoje e ta PERFEITAA!!,continuaa
    Isabelle

    ResponderExcluir
  3. Muitooooooooooo bom ! Perfeitoooooooooooooooo ! Continua sem duvida!!

    ResponderExcluir
  4. Li a fic ontem umas 00:00 e terminei tudo 01:20 e amei posta logo o próximo

    ResponderExcluir

Gostou? Comente.